12.12.06
PS Murça e os Órgãos Federativos
De entre as diversas eleições para os órgãos federativos, destrancam-se as eleições dos(as) Camaradas de Murça para os seguintes Órgãos:
Secretariado Federativo a Camarada Maria Clara Guerra
Comissão Politica Distrital o Camarada Eduardo Jorge Pinheiro Milhões e Arménio Carvalho Ribeiro
Também de realçar a eleição de João Paulo Catarino para a Comissão Politica Distrital, enquanto membro e representante da Juventude Socialista Distrital (o Camarada João Paulo Catarino foi eleito membro do Secretariado Federativo da Juventude Socialista).
As Professora Maria Edite Sousa enquanto presidente da Comissão Politica Concelhia de Murça têm assento por inerência nos órgãos federativos.
O Professor José Maria Costa e a Presidente da Assembleia Municipal também têm lugar de relevo em Órgãos Distritais.
O recém-criado Departamento Distrital de Mulheres Socialista possui na sua estrutura orgânica 4 militantes de Murça
PELO QUE, EM SUMA, PODEMOS AFERIR A EXCELENTE REPRESENTATIVIDADE DO MUNICIPIO DE MURÇA, NOS ÓRGAOS FEDERATIVOS DO PARTIDIDO.
EM GRANDE O PARTIDO SOCIALISTA DE MURÇA E SEUS MILITANTES
Arménio Octávio Carvalho Ribeiro
O Partido Socialista de Murça regozija-se com o trabalho e com a dinâmica política que o Primeiro-Ministro de Portugal, Eng.º José Sócrates, implementou em Portugal nos últimos seis anos.
O Concelho de Murça mereceu a atenção do governo português, que apoiou de igual forma as linhas gerais do plano de desenvolvimento concelhio e regional, beneficiando não apenas Murça com a construção de novos equipamentos, mas também a região de Trás-os-Montes e Alto Douro. A construção da Auto-Estrada Transmontana e o Túnel do Marão são a prova das obras de grande vulto que estão a ser construídas para o bom desenvolvimento das nossas terras e do bem-estar das nossas gentes.
Apelamos a todos os murcenses e transmontano durienses para que continuem e estejam sempre e cada vez mais ao lado daquele que é o grande Primeiro-Ministro de Portugal, o Eng.º José Sócrates e o líder do Partido Socialista.
Sem comentários:
Enviar um comentário