A candidatura de João Teixeira, actual Presidente da Câmara Municipal de Murça, para as Eleições Autárquicas de 2009, foi simbólica e formalmente apresentada à estrutura interna do Partido Socialista de Murça, no dia 7 de Junho de 2009, com a abertura oficial da “sede de Candidatura de João Teixeira” num espaço nobre situado no centro urbano da Vila de Murça.
O simbólico acto cerimonial teve o importante pretexto para que fosse, também, oficializada a candidatura de Belmiro Vilela, ex-Presidente da Câmara de Murça e actual Provedor da Sta. Casa da Misericórdia, como cabeça de lista à Assembleia Municipal.

A Comissão Politica da Secção de Murça liderada por Eduardo Lopes fez a convocatória que resultou na presença de meia centena de candidatos que em exercício ou preparando-se para a futura campanha autárquica, nomeadamente Presidentes de Juntas de Freguesia, deram o primeiro sinal de que esta é uma forte candidatura e que o Partido Socialista tem mulheres, homens, simpatizantes com força e dinâmica, capazes de protagonizarem um movimento invulgar na próxima campanha para as Eleições Autárquicas.
A obra está à vista de todos e o Concelho de Murça possui hoje uma imagem moderna e de claro desenvolvimento.
Esta actividade contou com a presença de um grupo de jovens ligados ao movimento juvenil do PS, sendo formalizada a constituição deste grupo juvenil no seio do P.S. de Murça, com a indigitação para Coordenadora da estrutura local da Juventude Socialista de Murça, a Jovem Áurea Patrícia Ramos Alves.
Sem comentários:
Enviar um comentário