18.4.09

Festa 25 de Abril

Convívio / 25 ABRIL

Em virtude do nosso compromisso de realizar actividades de índole político-partidária mas também na prossecução de acções abertas a um público mais vasto e de complemento sócio-cultural, a Comissão Politica Concelhia do Partido Socialista de Murça propõe-se a organizar um convívio comemorativo da Revolução de 25 de Abril de 1974. Pretende-se com a realização do mesmo, essencialmente, reunir toda a família Socialista de Murça, numa festa estritamente informal.

Desse modo, vem a Comissão Politica Concelhia do Partido Socialista, convidar o camarada para se juntar à restante família socialista no Convívio / 25 de Abril, que se realizará dia 25 de Abril de 2009 (Sábado) pelas 15h no Morro de São Domingos.

A também intenção do CPC do Partido Socialista de Murça, juntar a esta actividade, representantes da estrutura distrital e nacional do partido.

O Convívio/Festa 25 de Abril será Gratuito.

Solicitamos ao Camarada, que comunique/divulgue o teor do actual convite, “a simpatizantes / amigos do Partido” que conheça e porventura estejam interessados em participar.


Com as melhores e mais cordiais saudações socialistas,

Sem comentários:


O Partido Socialista de Murça regozija-se com o trabalho e com a dinâmica política que o Primeiro-Ministro de Portugal, Eng.º José Sócrates, implementou em Portugal nos últimos seis anos.

O Concelho de Murça mereceu a atenção do governo português, que apoiou de igual forma as linhas gerais do plano de desenvolvimento concelhio e regional, beneficiando não apenas Murça com a construção de novos equipamentos, mas também a região de Trás-os-Montes e Alto Douro. A construção da Auto-Estrada Transmontana e o Túnel do Marão são a prova das obras de grande vulto que estão a ser construídas para o bom desenvolvimento das nossas terras e do bem-estar das nossas gentes.

Apelamos a todos os murcenses e transmontano durienses para que continuem e estejam sempre e cada vez mais ao lado daquele que é o grande Primeiro-Ministro de Portugal, o Eng.º José Sócrates e o líder do Partido Socialista.